Namoro com 'novinha' e acolhimento da ex marcaram vida amorosa de Cuoco

Publicado em 20/06/2025, às 09h16
-

Splash/UOL

Francisco Cuoco, que morreu ontem aos 92 anos, tinha uma vida discreta longe das câmeras. O artista pouco dava detalhes de sua intimidade e relacionamentos amorosos.

LEIA TAMBÉM

Quem foram os amores de Cuoco?

Cuoco foi casado com a atriz Carminha Brandão (1921-2011) entre os anos 1960 e 1964. O casal, inclusive, chegou a atuar juntos nas tramas "A morta sem espelho" (1963) e "Marcados pelo amor" (1964) — ambas exibidas pela RecordTV.

O ator ficou solteiro em 1964 e tão logo casou-se com Gina Rodrigues. A relação rendeu o nascimento dos filhos Tatiana, Rodrigo e Diogo e durou até meados de 1984.

Entre os anos 1990 e 2000, Cuoco viveu alguns relacionamentos com as jovens Luciana Lago e Marcela Penteado. Nenhum deles, no entanto, vingou para uma nova vida a dois.

Quase 14 anos depois, o artista assumiu o relacionamento com a estilista Thaís Almeida. Na época, a relação virou tema de polêmica, por ela ser 53 anos mais nova.

"Houve um estranhamento no início, mas hoje todos aceitam bem", disse Thaís Almeida, em entrevista ao jornal EXTRA, em 2023.

Já o ator, em entrevista à Contigo, em 2014, declarou curtir "novinhas". " Gosto dessa juventude exuberante", disse ele, sobre a estilista.

O relacionamento de Cuoco e Thais durou apenas cinco anos. Logo depois, ele decidiu voltar a morar com a ex-mulher, Gina, mas numa relação de amigos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Matheus e Kauan abrem o jogo após rumores de fim da dupla Filho de diretor renomado de Hollywood é preso suspeito de matar os pais Zezé Di Camargo solicita cancelamento de especial no SBT por questões políticas Por que George Clooney não beija mais mulheres nos filmes? A resposta surpreende