“Não admito qualquer preconceito contra gays e lésbicas”, diz Alexandre Frota

Publicado em 27/01/2021, às 20h54
-

Victor Miller/Gay.blog

O deputado federal e ex-ator pornô, Alexandre Frota, discursou nessa terça-feira, 26 de janeiro dizendo que não admite preconceitos contra qualquer tipo de minorias.

LEIA TAMBÉM

“Entendo que o Estado deva dar maior segurança ao cidadão de bem, mas deve também dar uma proteção às mulheres vítimas de violência e as minorias. Não admito qualquer tipo de preconceito ou violência contra qualquer ser humano, seja ele negro, gay, lésbica ou o que individualmente seja ou decida ser” – disse.

Frota também critica Jair Bolsonaro: “Não tenho medo e nem rabo preso com Bolsonaro, vou fazer uma oposição construtiva contra o seu governo e contra o autoritarismo, meu mandato será aberto a todos os deputados, principalmente àqueles que tenham compromisso de fazer o Brasil crescer” – disse.

m novembro do ano passado, Frota apresentou um projeto de lei para que 10% das candidaturas em eleições municipais, federais e federais no Brasil sejam preenchidas por pessoas LGBTs.

“Estimular as candidaturas LGBTQI+ é uma forma de a sociedade poder decidir se quer ou não ser representada por este segmento social”, diz o trecho do PL 5220/2020. Frota também diz que 10% é um número pequeno, mas já representaria um avanço.

“Sabemos que 10% ainda é um número pequeno, mas é um começo de um novo momento da política e da democracia brasileira. A sociedade tem que avançar na sua composição e cada dia mais ter pessoas no legislativo, ou seja, produzindo legislação, nos mais diversos segmentos sociais” – complementa.

No passado, Alexandre Frota bateu recordes de vendas na extinta revista G Magazine e dominou o mercado de pornografia ao fazer um filme na produtora Brasileirinhas.

Vale dizer que seu filho, Mayã Frota (19) criou uma conta no Only Fans em janeiro e seu pai reagiu de forma irônica no Twitter.

“Filho de Frota vira ator pornô na Bélgica.’ Engraçado que até janeiro passado ele reclamava e [me] criticava. Achava um absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas. Ainda não assisti, mas vou ver se ficou bom”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Professor da Uneal conquista o 1º lugar no Prêmio Renildo José dos Santos Chega ao Brasil aplicativo onde prefeito de Nova York conheceu esposa Estudo aponta que um terço das mulheres evita fazer sexo por uma dessas 4 razões Comissão aprova acompanhante para pessoa autista ou com Down em exame de direção veicular