'Não comprei títulos', diz Renato Gaúcho ao exaltar carreira e alfineta críticos

Publicado em 07/07/2025, às 16h09
'Não comprei títulos', diz Renato Gaúcho ao exaltar carreira e alfineta críticos - Marcelo Gonçalves / Fluminense

Bruno Braz / Folhapress

O técnico Renato Gaúcho rebateu os críticos antes do embate com o Chelsea, nesta terça-feira (8), às 16h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes.

LEIA TAMBÉM

TREINADORES BRASILEIROS MAIS VALORIZADOS

"Os treinadores brasileiros estão mais valorizados pelo trabalho que eu venho fazendo aqui, pelo trabalho do Abel, do Filipe e do Renato. Os clubes brasileiros fizeram um grande mundial. Infelizmente a gente enfrenta esses poderosos e a alguém tem que passar. Eles voltaram, mas fizeram um bom trabalho aqui também. Espero que os treinadores brasileiros estejam mais valorizados. Estamos resgatando o respeito pelo futebol brasileiro, pelos treinadores".

FORMAÇÃO CONTRA O CHELSEA

"Em relação ao esquema que vou colocar em campo amanhã vocês vão ver no momento. Estou conversando com meu grupo, com os líderes, e achamos que foi a melhor forma para neutralizar essas jogadas do Chelsea".

Privilégio de jogar a semifinal: "Me sinto um cara privilegiado, muito feliz pelo trabalho que eu venho realizando aqui com o meu grupo. Muita gente não acreditava na gente quando nós saímos do Brasil, mas estamos fazendo uma grande Copa do Mundo e eu espero que amanhã também, com todo o respeito do nosso adversário. O nosso objetivo mesmo do Chelsea, sem dúvida alguma, de chegar numa final".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Supercomputador revela qual seleção será campeã da Copa do Mundo de 2026; veja Neymar camisa 10? Endrick ficou com a 9? CBF divulga numeração para Copa do Mundo Brasileiro perde pênalti, PSG supera o Arsenal e é bicampeão da Champions Meu Gol no Cidade: vote e escolha o mais bonito do mês de maio