“Não fui malandro”, diz Sergio Mallandro ao relatar assalto em SP

Publicado em 14/03/2025, às 15h56
- Reprodução/Redes Sociais

CNN Brasil

O humorista Sergio Mallandro foi assaltado, na tarde de quinta-feira (13), na porta de um hotel localizado na Rua Augusta, em São Paulo. Um motociclista, que se passava por um entregador de delivery, se aproximou pela contramão e pegou o celular do comediante, além dos óculos escuros que ele usava.

LEIA TAMBÉM

Sergio Malandro contou o caso nas redes sociais. Ele disse que conversava no celular em frente a porta do hotel quando foi surpreendido pelo homem.

“Levaram meu celular e meu óculos escuro, mas está tudo bem, graças a Deus!”, escreveu o comediante. O humorista ainda comentou em tom de brincadeira: “Dessa vez, não fui malandro”.

 

Sergio Mallandro aproveitou a oportunidade para alertar os seguidores sobre o perigo de usar o celular enquanto está na rua e disse para que não façam isso, pois podem ser vítimas assim como ele.

 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP