'Não há risco para Coqueiro Seco', garante Defesa Civil, sobre efeitos do Pinheiro

Publicado em 29/03/2019, às 10h07
Assessoria -

Assessoria

O Cel. Bugarin, coordenador da Defesa Civil Municipal de Coqueiro Seco, se reuniu com a Defesa Civil Estadual, para obter escalrecimentos sobre a possibilidade de Coqueiro Seco sofrer consequências com o que vem acontecendo nos bairros do Pinheiro, Bebedouro e Mutange, em Maceió. Os bairros sofrem com instabilidade no solo após um tremor de terra registrado no Pinheiro, em março de 2018. 

LEIA TAMBÉM

“Com base em estudos realizados e atualizados, não existem riscos do município de Coqueiro Seco, bem como da Lagoa, sofrer afloramento ou quaisquer intercorrências/variações no solo, como reflexo das ocorrências no bairro do Pinheiro”, destacou o Tenente Moisés, coordenador da Defesa Civil Estadual..

Com o objetivo de elucidar, tonando os fatos compreensíveis a todos, foi agendada uma reunião para a próxima terça-feira, em Coqueiro Seco, sob o comando da prefeitra Decele Damaso, com participação do coordenador da Defesa Civil Estadual e a população. “A participação dos moradores é fundamental para todos fiquem cientes e tranquilos”, explica Luiz Bugarin.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês