"Não posso ajudar, mas ficarei na torcida", diz Daniel Alves

Publicado em 12/05/2018, às 17h15

Redação

O lateral direito Daniel Alves se pronunciou neste sábado (12) pela primeira vez após o anúncio da CBF de que ele não disputará a Copa do Mundo da Rússia por causa de uma lesão.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, o atleta do Paris Saint-Germain demonstrou alto astral, apesar do momento difícil que atravessa, e afirma que confia na seleção para a disputa da Copa do Mundo.

Daniel Alves evitou comentar sobre a lesão no ligamento do joelho direito. Em vez disso, ele agradeceu o fãs que mandaram mensagens positivas nos últimos dias.

"Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque sempre tento fazer o melhor. Confio muito nesse grupo e tenho certeza que vai dar tudo certo. Vamos ficar na torcida, não posso ajudar, mas ficarei na torcida", disse Alves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova projeto que cria a Universidade Federal do Esporte Rafaela Silva é ouro em Paris e encerra jejum de 10 anos do Brasil na competição Brasil e Argentina decidem Copa América de Futsal neste domingo Bolsa Atleta: interessados têm até 6 de fevereiro para fazer inscrição