"Não posso ajudar, mas ficarei na torcida", diz Daniel Alves

Publicado em 12/05/2018, às 17h15

Redação

O lateral direito Daniel Alves se pronunciou neste sábado (12) pela primeira vez após o anúncio da CBF de que ele não disputará a Copa do Mundo da Rússia por causa de uma lesão.

LEIA TAMBÉM

Nas redes sociais, o atleta do Paris Saint-Germain demonstrou alto astral, apesar do momento difícil que atravessa, e afirma que confia na seleção para a disputa da Copa do Mundo.

Daniel Alves evitou comentar sobre a lesão no ligamento do joelho direito. Em vez disso, ele agradeceu o fãs que mandaram mensagens positivas nos últimos dias.

"Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque sempre tento fazer o melhor. Confio muito nesse grupo e tenho certeza que vai dar tudo certo. Vamos ficar na torcida, não posso ajudar, mas ficarei na torcida", disse Alves.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente