"Não queria passar o Natal liso", diz menor ao ser detido após roubo

Publicado em 23/12/2015, às 12h01

Redação

Dois menores que foram detidos com uma arma, nessa terça-feira (22), no bairro do Poço, em Maceió, pelo roubo do celular de uma mulher foram detidos por militares e, ao serem questionados sobre o roubo, eles tentaram se justificar alegando que não queriam passar as festas de fim de ano sem dinheiro.

LEIA TAMBÉM

"Não queria passar o Natal liso", disse um dos infratores, de 17 anos. O outro, de 15 anos, que assumiu o porte da arma, ironizou a prisão. "Depois dos 18 anos, basta ter um bom advogado, que não ficaremos presos", defendeu.

Os dois foram detidos e levados até a Central de Flagrantes, onde foram autuados por ato infracional de roubo. A vítima também foi até a Central, onde registrou a queixa.

Veja vídeo onde os menores ironizam a prisão:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha