Redação
O Troca de Família volta à tela da Record com novidades na noite desta terça-feira (29). Comandado agora por Chris Flores, o reality show promoverá o reencontro no palco de duas mães que trocaram de família, anos após a última vez que se viram.
A proposta do programa é ver como as famílias estão depois de tanto tempo.
Longe da TV há oito meses, Chris Flores se sente pronta para encarar esse novo desafio: virá sozinha no palco e em novo horário. Trocou as manhãs de segunda à sexta pelas noites de terça e quinta.
— Eu disse "sim" na hora que veio o convite. Era o que eu queria fazer. Quando passava na Record, adorava asssitir ao Troca de Família. E tem a minha cara por causa desse conteúdo para família. Vou estar sozinha. É uma superresponsabilidade, vou me reinventar. É uma nova Chris Flores no ar.
Nesta nova temporada, os episódios originais serão reexibidos na terça-feira e, na quinta-feira, as mães se reencontrarão no palco pela primeira vez desde que participaram do Troca de Família.
O trabalho de selecionar as famílias foi feito pela produção e direção da Record e Chris acompanhou de perto esse processo. Um dos episódios mais marcantes para a apresentadora é protagonizado por uma família rica de Alphaville e outra pobre de uma comunidade carioca.
— A mãe carioca conta, logo no início, que perdeu um filho numa piscina. E quando ela chega à casa da outra família, ela se depara com uma piscina gigantesca. A reação dela é muito emocionante, chorei bastante quando assisti.
Fã de carteirinha do programa, Chris Flores está ansiosa para comandar o reencontro das mães. Apesar de saber que conflitos virão à tona, a apresentadora pretende evitar o barraco a todo custo.
— Tudo que não quero é fazer barraco, isso não me compete, não é a minha cara. Respeito quem faz, acho que tem espaço para todo mundo, mas não é o meu perfil. O que eu quero trazer é essa sensibilidade e resgatar realmente os valores da família. Claro que o programa vai ter algumas pitadas mais polêmicas, mas vamos manter o nível.
Perguntada sobre com quem gostaria de trocar de família, Chris Flores sonhou alto.
— Colocar a Angelina Jolie em casa seria preocupante, mas eu também ficaria com o Brad Pitt. Então, seria uma troca interessante.[risos]
Fonte: R7
LEIA MAIS