Redação
"Nasci de novo. Deus olhou pra mim, para minha esposa e para a minha filha e disse "não é a hora de vocês"". É o que afirma um morador do prédio que desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. Em entrevista à Rádio Jornal Garanhuns, o economista José Tavares conta que, na noite desse domingo (9), realizou uma viagem não planejada e deixou o apartamento vazio.
LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra desabamento:
"Por coincidência, na noite anterior, eu e minha família decidimos ir para a Bahia, visitar meu sogro e minha sogra. Já tinha a informação que ele tinha desabado uma vez, no entanto, havia uma placa informando que o prédio havia passado por inspeção. Inclusive, no ano passado, percebi algumas rachaduras e reclamei com a imobiliária". O economista morava no térreo do edifício.
Susto
O prédio de dois andares, localizado na rua Desembargador João Paes, no bairro de Aluísio Pinto, desabou nesta segunda-feira (10), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram no local.
Genicélia Cardoso de Lima, 29, e sua filha de 20 dias foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Segundo os Bombeiros, o marido dela, Antônio Arcoverde, 27 anos, e outro homem identificado apenas como Edvaldo morreram. Os corpos foram encontrados no final do dia.
Edvaldo teria voltado ao prédio para buscar documentos. A família dele já havia conseguido deixar o local.
LEIA MAIS