Natal iluminado de São José da Tapera promete ser o maior do Sertão

Publicado em 09/12/2023, às 11h48
Divulgação -

Assessoria

A abertura e o acendimento das luzes do Natal de São José da Tapera será realizada, oficialmente, no próximo domingo (10), em uma solenidade na Praça Central do município. A iluminação será acesa para abrir oficialmente o período natalino. 

LEIA TAMBÉM

Vários espaços instagramáveis foram montados na praça para levar o visitante ao verdadeiro clima de Natal. Entre as novidades para este ano, estão as árvores, brinquedos e luzes que vão compor a decoração. A praça vai contar ainda com uma área gastronômica, com venda de comidas típicas da região.

O período mais esperado do ano pela criançada e pelo comércio, em Tapera, promete ser o maior da história do sertão Alagoano e foi pensado para encantar os cidadãos e visitantes em uma período de celebração à paz e ao amor. 

''O espírito natalino vem mais forte esse ano para o nosso município. mais cedo em Maceió este ano. São José da Tapera agora também se torna a cidade da luz”, destacou o prefeito Jarbas Ricardo. 

Unindo o espírito natalino com a cultura local, a programação tem inicio do próximo domingo (10).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316