Naufrágio de navio empurrador de balsas deixa onze desaparecidos no Pará

Publicado em 02/08/2017, às 23h01
-

Redação

Nove pessoas estão desaparecidas após naufrágio de um navio empurrador de balsas nas proximidades do porto de Óbidos, no Pará, a 1.100 quilômetros de Belém. Segundo a Marinha do Brasil, onze pessoas estavam a bordo da embarcação e apenas duas foram resgatadas.

LEIA TAMBÉM

A embarcação da empresa Bertolini Transportes colidiu com o navio Mercosul Santos na madrugada desta quarta-feira, 2. O navio deixou o porto de Suape, em Pernambuco, com destino a Manaus, enquanto o comboio da Bertolini partia de Porto Velho, em Rondônia, rumo ao município de Santarém.

Segundo a Marinha, uma equipe da capitania fluvial de Santarém foi enviada ao local para apoio nas buscas e apuração das possíveis causas do acidente. A Polícia Militar também terá equipe especial para auxiliar nas buscas.

A Marinha informou ainda que um inquérito administrativo será instaurado. A Bertolini divulgou uma lista com nomes das pessoas envolvidas no naufrágio do empurrador da empresa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo