Naufrágios deixam mortos e desaparecidos no Rio de Janeiro

Publicado em 08/06/2018, às 10h18

Redação

Duas embarcações de pescadores naufragaram na madrugada desta sexta-feira (8) na baía de Sepetiba, localizada na região do porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três corpos foram localizados, mas a identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

Os barcos transportavam 21 pessoas. Destas, segundo os bombeiros, 16 sobreviveram ao naufrágio e foram levadas ao Hospital Municipal Pedro 2º e à Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio. Ainda restam duas pessoas desaparecidas.

Parte dos sobreviventes também conseguiu nadar até a praia, onde receberam os primeiros atendimentos.
O acidente foi registrado por volta da 0h20 desta sexta e desde então equipes dos bombeiros de Angra dos Reis, Sepetiba e Barra da Tijuca trabalham com lanchas e mergulhadores para localizar as pessoas que ainda estão desaparecidas.

A operação também conta com o apoio de um helicóptero da corporação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda Saiba se padre Júlio pode recorrer ao papa de decisão de dom Odilo sobre redes Em presídio de Brasília, TH Joias cumpre regime diferenciado Greve nacional dos petroleiros tem novas adesões e atinge 8 refinarias; entenda