Nego do Borel relata assalto e afirma que criminosos devolveram pertences ao reconhecê-lo

Publicado em 20/01/2025, às 13h38
- Reprodução

Folhapress

O cantor Nego do Borel usou as redes sociais para relatar um assalto que afirma ter sofrido na região da Tijuca (Zona Norte do Rio de Janeiro). Segundo ele, homens armados em uma moto o abordaram e pegaram seus pertences.

LEIA TAMBÉM

Porém, acabaram devolvendo tudo depois que viram que se tratava do funkeiro. "Acabei de ser roubado pela Tijuca. Cuidado, galera. Várias motos, os caras apontaram a pistola na minha cara, achei que iria morrer. Aí viram que era eu e devolveram", contou.

Ele disse que pediu para um dos bandidos deixar o celular dele no chão que ele mesmo pegaria.

Em outro vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver o momento em que ele recolhe o aparelho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz descobre câncer raro na mama causado por prótese de silicone O que acontece com a mulher do cantor sertanejo Henrique após ser solta nos EUA Após UTI, Mara Maravilha é transferida para quarto e recebe visita do filho Vanessa Lopes é resgatada de montanha nos Alpes Suíços