Redação
“Edital de Patrocínio para Eventos das Novas Economias” é o tema de oficina a ser realizada pelo Sebrae Alagoas nesta terça-feira, às 17 horas, visando orientar clientes a apresentar projetos, além de explicar sobre a prestação de contas dos recursos e a utilização da marca Sebrae.
LEIA TAMBÉM
Esse edital é voltado para “Negócios Digitais e Negócios de Impacto Social e Ambiental da área da Economia Criativa”, para 15 projetos a serem selecionados, com cotas de R$ 25 mil e R$ 50 mil, segundo Helen Cavalari, gestora de Economia Criativa do Sebrae Alagoas.
Os projetos precisam ser voltados a feiras, exposições, workshops, conferências, seminários, mostras e festivais, e vão ser levados em conta critérios fundamentais, segundo a assessoria de comunicação da instituição: “Potencial empreendedor, abrangência do projeto, clareza e coerência na apresentação, grau de inovação, além das atividades que beneficiam os pequenos negócios”.
E acrescenta:
“A ideia é que o edital ajude a amenizar alguns quadros de exclusão social e cultural, além da falta de mais políticas públicas nesse sentido e de apoio aos talentos da cultura alagoana e o envolvimento desses atores nas novas economias”.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar