"Nenhum dos dois tem chance", diz Alckmin sobre Lula e Bolsonaro nas eleições

Publicado em 02/01/2018, às 19h54

Redação

Após o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso colocar em xeque a disputa para ser o candidato do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, reforçou nesta terça-feira (2) sua pré-candidatura à presidência nas eleições de outubro. Além disso, o tucano aproveitou para atacar os dois nomes mais fortes até o momento na disputa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o deputado Jair Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM

Alckmin afirmou que seus dois concorrentes "não têm chance" na disputa pelo Palácio do Planalto. Para ele, as pesquisas refletem o passado e os números tendem a mudar no decorrer da campanha, que começa em agosto.

"Eu acho que nenhum dos dois tem chance. Na verdade, esses extremos, é um olhar para trás, é o que se chama de ‘recall’. Você está olhando para trás. Os argumentos da eleição serão colocados ao longo da eleição. A campanha só começa em agosto", disse o governador em entrevista ao Canal Rural.

Já sobre as declarações de Fernando Henrique, Alckmin afirmou que assumiu a presidência nacional do PSDB por sugestão do ex-presidente e disse "ter certeza" de que irá "trabalhar junto" com o ex-presidente para consolidar sua pré-candidatura presidencial. "Estou preparado para essa labuta", afirmou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado