Nestor Cerveró deixa cadeia para cumprir pena em casa com tornozeleira

Publicado em 24/06/2016, às 14h22

Redação

O ex-diretor da área internacional da Petrobras Nestor Cerveró deixou a carceragem da PF (Polícia Federal), em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (24) para cumprir o restante da pena de 27 anos e quatro meses de prisão em casa no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Acompanhado de agentes federais, o ex-dirigente da petroleira pegou um voo comercial entre as capitais paranaense e a fluminense na manhã de hoje.

Cerveró estava preso desde janeiro de 2015, portanto, há pouco mais de um ano e cinco meses. A partir de agora, ele usará uma tornozeleira eletrônica e será monitorado constantemente pela PF.

Cerveró foi condenado em duas ações penais pelo juiz federal Sérgio Moro que, somadas, dão 27 anos e quatro meses de cadeia. Os crimes praticados pelo ex-diretor da petroleira foram corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia