Neto de empresário do agro morre atropelado por viatura da Polícia Civil

Publicado em 13/06/2025, às 15h05
- Foto: Reprodução

TNH1 com informações do G1

Gustavo Ferrarin, de 30 anos, morreu nessa quinta-feira, 12, após ser atropelado por uma viatura da Polícia Civil em Porto Alegre, na última terça-feira, 10. Ele era neto de Wilson Ferrarin, fundador do Grupo Ferrarin, empresa do Rio Grande do Sul que atua há cerca de 40 anos no mercado do agronegócio.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, Gustavo Ferrarin atuava como gerente de risco e operações estruturadas na Agrofel, um dos braços da empresa.

Em nota oficial divulgada pela companhia, a trajetória de Gustavo foi destacada como fortemente ligada à história do Grupo Ferrarin, sendo marcada por valores como trabalho, união e legado familiar: “Sua presença, sempre gentil e comprometida, foi símbolo da continuidade de uma geração que carrega os princípios que nos trouxeram até aqui”.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos no Trânsito de Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP