Redação
Neymar não marcou gols na suada vitória por 3 a 2 do PSG sobre o Rennes, que colocou o time do brasileiro na final da Copa da Liga Francesa, nesta terça-feira. Ele teve boa participação na partida - ajudou a equipe a chegar em duas oportunidades - mas foram os lances diferentes que chamaram a atenção.
LEIA TAMBÉM
Bastante "caçado" em campo - Neymar sofreu seis faltas - o brasileiro, primeiramente, "trolou" um adversário que estava caído. Ele fingiu que ia dar a mão para ajudar meia Sarr, do Rennes, a se levantar, mas não o fez.
Depois do jogo, Neymar comentou o assunto em entrevista, dizendo que apenas quis brincar.
"Eu costumo dizer que o futebol está chato, porque não podemos fazer nada. Tudo é polêmico. No final, eu fiz uma brincadeira dando a mão para o meu adversário e depois tirando. Todos farão polêmicas, dizer coisas sem sentido. Se eu faço isso com meus colegas, por que não com os adversários? Nos falamos muito durante o jogo, no final, eu ri", disse, em entrevista ao canal Esporte Interativo.
Já nos minutos finais, quando o PSG dominava a partida depois de estar vencendo por 3 a 0 e ter tomado o "susto", com o Rennes encostando nos 3 a 2, Neymar matou uma bola em suas costas e deu um lindo chapéu no meia Benjamin Bourigeaud:
Neymar pic.twitter.com/7AmTbIyDHi
— Diário de torcedor (@tweettorcidas) 30 de janeiro de 2018
Nos acréscimos, por ter chutado uma bola para longe, Neymar acabou recebendo um cartão amarelo. De quebra, ele ainda pegou um aviãozinho de papel jogado no gramado por um torcedor.
LEIA MAIS