Neymar depõe à polícia por acusação de agressão a torcedor na Copa da França

Publicado em 24/09/2019, às 17h58
Twitter PSG -

JOÃO HENRIQUE MARQUES PARIS, FRANÇA (UOL/FOLHAPRESS)

Neymar prestou depoimento à Polícia Francesa na tarde desta terça-feira (24) por causa de uma acusação de agressão a um torcedor na final da Copa da França, diante do Rennes, em abril deste ano. O brasileiro já estava convocado há algum tempo pelo processo movido pelo homem, que recebeu um soco durante a cerimônia da entrega das medalhas da competição.

LEIA TAMBÉM

Em virtude do depoimento ocorrido durante o dia, Neymar teve a permissão do PSG para se atrasar ao treinamento realizado nesta terça-feira. Ele passou mais horas na Polícia em Paris do que o previa, de acordo com apuração da reportagem.

O espectador que recebeu um soco de Neymar após a derrota do Paris Saint-Germain contra o Rennes nos pênaltis apresentou no mês passado uma queixa contra o atacante por violência.

O vídeo da agressão de Neymar foi amplamente divulgado nas redes sociais. Após a derrota, o brasileiro reagiu contra um espectador quando ia receber sua medalha de prata.
"Você, aprende a jogar futebol!", disparou o torcedor, a quem Neymar respondeu com um soco rosto.

Em outros vídeos é possível ver o mesmo torcedor fazendo comentários ofensivos e inclusive lançando insultos a outros jogadores do Paris Saint-Germain.
"Estou errado? Estou. Mas ninguém tem sangue de barata", reconheceu no Instagram o brasileiro, que foi punido com três partidas de suspensão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias