Neymar faz primeiro post da suposta terceira filha Helena; veja fotos

Publicado em 19/07/2024, às 18h42
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Ana Cora Lima/FolhaPress

Após rumores sobre uma suposta terceira filha, Neymar fez o primeiro post em suas redes mostrando a recém-nascida Helena nesta sexta-feira (19). A bebê, que seria fruto de um affair com a modelo Amanda Kimberlly, nasceu no dia 3 de julho, em São Paulo, e o atacante da seleção brasileira praticamente anunciou a chegada de mais um herdeiro da família Santos.

LEIA TAMBÉM

A paternidade da filha de Amanda Kimberlly ainda não foi confirmada oficialmente por nenhuma das partes. Mas o que chamou atenção dos internautas na postagem foi o jogador aparecendo na imagem na companhia de familiares e amigos da influenciadora. Davi Lucca, o primogênito do jogador, Rafaella Santos, irmã, e Nadine Gonçalves, a mãe, também estão no registro. 

Além de Davi, Neymar também é pai de Mavie, de 9 meses, fruto da relação com Bruna Biancardi.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor Ivete Sangalo rebate críticas sobre 'fuleiragem' em música polêmica MC Lomma surge ao lado donamorado jogador durante as férias: ‘Eu e você’ Pulou o muro? Viih Tube quebra silêncio após rumores de traição