ge
Neymar foi o nome do jogo Santos x Flamengo na noite desta quarta-feira (16) na Vila Belmiro. Foi dele o gol que deu a vitória ao Peixe.
LEIA TAMBÉM
O camisa 10, além de comandar o time da baixada em campo, ainda precisou intervir em defesa do ex-companheiro, Danilo.
Neymar pedindo para o torcedor do Santos respeitar o Danilo
— CFD - Futebol e Fantasies (@CFD_Oficial) July 17, 2025
pic.twitter.com/lVibnys7SX
O lateral do Rubro-Negro, que foi campeão da Libertadores com o Santos, foi chamado de mercenário por alguns torcedores do Peixe.
Neymar, imediatamente após o início das ofensas, se dirigiu à arquibancada de onde vinham os gritos e exigiu respeito ao amigo.
Com a vitória por um a zero diante do Flamengo, o Santos conseguiu respirar na luta contra a zona do rebaixamento. O time comandado por Cléber Xavier chegou a 14 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro time do Z4.
LEIA MAIS