Ninguém resiste 3 anos e meio com esse índice de popularidade, diz Temer

Publicado em 04/09/2015, às 09h30
-

Redação


Ao participar de um debate promovido pelo Movimento Política Viva, na noite dessa quinta-feira (3), em São Paulo, o vice-presidente da República, Michel Temer, disse, ao ser indagado sobre a atual baixa popularidade do governo, que ninguém resiste três anos e meio com esse índice, de acordo com áudio, de parte do debate, desponibilizado pelo Portal G1.

"Hoje, realmente o índice é muito baixo. Ninguém vai resistir três anos e meio com esse índice baixo. Muitas vezes, se a economia começar a melhorar, se a classe política colaborar, o índice acaba voltando ao patamar razoável”, afirmou.

Temer disse ainda que não basta torcer para o índice de popularidade melhorar,  é preciso trabalhar para isso. “O que nós precisamos não é torcer, é trabalhar para que nós possamos estabilizar essas relações. Se continuar assim, eu vou dizer a você, para continuar 7%, 8% de popularidade, de fato fica difícil passar três anos e meio".



Fonte: EBC


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo defende criação de reserva estratégica de combustíveis Bomba artesanal explode na Ilha do Governador e deixa oito feridos Imagens impressionantes: caminhões e moto são arremessados em queda de ponte entre TO e MA PMs que usavam câmeras corporais desconfiaram de tenente-coronel após morte de esposa: 'Conversa tá estranha'