Ninguém sobreviveu à queda de avião na Índia, diz polícia

Publicado em 12/06/2025, às 10h48
- Reprodução/Redes sociais

CNN Brasil

Segundo apuração da afiliada da CNN na Índia, CNN-News18, com fontes policiais, todas as 242 pessoas a bordo do voo da Air India com destino a Londres, morreram após o acidente na cidade de Ahmedabad, no oeste do país.

LEIA TAMBÉM

O Boeing 787–8 Dreamliner que levava 232 passageiros e 10 membros da tripulação, tinha como destino o aeroporto de Gatwick, mas caiu menos de um minuto após a decolagem, tendo emitido um pedido de socorro pouco antes da queda.

A aeronave atingiu um prédio que servia como dormitório dos estudantes de medicina da Faculdade de Medicina B.J., matando também muitos alunos, segundo a afiliada da CNN no país, CNN News-18.

Mais cedo, a polícia informou que mais de 100 corpos, a maioria gravemente carbonizados, foram levados ao hospital público local para autópsia.

Partes da aeronave estavam espalhadas pelo prédio onde caiu, como mostram fotos e vídeos da região. A cauda do avião ficou presa no topo do prédio.

Entre os passageiros estavam 217 adultos, 11 crianças e dois bebês, disse uma fonte à Reuters. Destes, 169 eram cidadãos indianos, 53 eram britânicos, sete portugueses e um canadense, informou a Air India.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Amante' é flagrada fugindo pela janela do 10º andar de prédio; assista Influencer é preso após postar selfie em frente a incêndio com 159 mortos e chamar vítimas de 'pecadoras' Mulher é condenada por compartilhar fotos do parto do neto no Facebook Estrela pornô e recordista sexual é presa na Indonésia em meio a ‘tour mundial’