Nivaldo Albuquerque assume vaga deixada por Quintella na Câmara Federal

Publicado em 13/05/2016, às 10h33

Redação

Com a renovação ministerial do governo interino de Michel Temer (PMDB), a ida de Maurício Quintella (PR-AL) para o Ministério dos Transportes, abriu uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, que deve ser ocupada por Nivaldo Albuquerque (PRP-AL), filho do deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB).

LEIA TAMBÉM

Albuquerque foi o sétimo mais votado nas eleições de 2014, com 66,9 mil votos válidos, mas não assumiu a vaga devido ao coeficiente eleitoral.

Em 2009, chegou a ser preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo. A ação penal foi trancada pelo Tribunal de Justiça, em 2010.

Em 2012, Nivaldo foi baleado durante uma tentativa de assalto quando estava na fazenda da família, localizada no município de Limoeiro de Anadia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia o mais breve possível para tratar hérnia Projeto propõe doação de sangue ou medula como alternativa a multa por infração leve de trânsito Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem Lula afirma que vai vetar PL da Dosimetria