Nivaldo Barbosa oficializa candidatura à presidência da OAB-AL

Publicado em 11/10/2018, às 11h47
-

Assessoria

O candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), Nivaldo Barbosa Jr., realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a inscrição da chapa “OAB Unida” para o pleito eleitoral, que acontecerá no dia 23 de novembro deste ano. Ele conta com amplo apoio de integrantes da atual gestão, professores, criminalistas, advocacia pública, advocacia privada, da jovem advocacia, é a união da  experiência e da nova advocacia.

LEIA TAMBÉM

Nivaldo chegou à sede da OAB, em Jacarecica, acompanhado da atual presidente, Fernanda Marinela e demais integrantes da chapa. Ele destacou que o nome escolhido para a chapa traduz o objetivo da campanha e da gestão, que é unir ainda mais a advocacia alagoana.

“Nosso principal objetivo é unir ainda mais a advocacia alagoana. União que transforma, que fortalece, que constrói um futuro melhor para a advocacia. Um trabalho coletivo que vai tirar as ações do papel e pôr em prática para o bem da OAB”, explicou.

Para vice-presidente, o nome escolhido foi Vagner Paes. Já para o cargo de secretário Geral, foi escolhido o advogado Leonardo de Moraes. Para a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados, o nome indicado foi Ednaldo Maiorano, atual vice-presidente da OAB-AL. 

Além da Diretoria, foram apresentados os nomes dos integrantes da chapa para o Conselho Federal da OAB. São eles: Fernanda Marinela, Ana Kylza, Roberto Mendes, João Lôbo, Fernando Paiva e Sérgio Ludmer.

Por fim, Nivaldo agradeceu a presença do ex-presidente Thiago Bomfim, do conselheiro Everaldo Patriota, além de representantes das associações e lideranças jovens e do interior.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar