☰
✕

Nível do mar aumenta e Defesa Civil alerta bairros da parte baixa de Maceió

Publicado em 25/05/2017, às 12h47

Redação

A Defesa Civil de Maceió faz um alerta sobre o aumento do nível do mar, que pode chegar a 2.3 m, durante a tarde desta quinta-feira, 25. Em decorrência, o órgão municipal aconselha os motoristas a evitarem regiões lagunares.

LEIA TAMBÉM

“As pessoas devem ficar atentas aos bairros da parte baixa como Vergel do Lago, Ponta Grossa, Levada, que são próximos da Lagoa Mundaú e que já são áreas conhecidas por terem grandes alagamentos”, alertou o secretário-adjunto especial de Defesa Civil, Dinário Lemos.

As fortes chuvas que caem em Maceió desde o último final de semana, resultaram em alagamentos e diversos transtornos pelos bairros da cidade,

O registro abaixo feito pela repórter Nathália Lopes, da Tv Pajuçara, mostra o transtorno na Avenida Pierre Chalita, na tarde de ontem (24).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

10ª Corrida TRT/AL reúne atletas e atrações culturais no bairro de Jaraguá Incêndio em vegetação mobiliza bombeiros no Mirante de Santa Terezinha, em Maceió Obras de urbanização transformam espaços públicos e melhoram a qualidade de vida em Maceió Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió