No Al-Nasr, Everton espera grande temporada no Kuwait

Publicado em 27/09/2021, às 20h36
Divulgação / Al-Nasr -

Redação com assessoria

Em sequência no Mundo Árabe, o atacante Everton, revelado nas categorias de base do Sport, que hoje defende o Al-Nasr, do Kuwait, quer uma temporada perfeita no clube. Com um contrato de um ano, o jogador destacou a motivação para esse momento.

LEIA TAMBÉM

“Estou trabalhando muito nas últimas semanas para fazer um grande ano com todos no clube. Tenho trabalhado para que essa temporada seja de grandes conquistas para mim e para o clube. Estou muito motivado para isso. Nosso elenco tem totais condições de fazer uma temporada de grandes resultados. Só depende da gente isso. Vamos lutar para manter um ritmo forte do início ao fim da temporada", disse o jogador por meio da assessoria de comunicação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada Vídeo: jogador recebe multa do próprio clube após zombar do nariz de adversário Estudo revela os clubes mais lucrativos da década no mercado da bola; veja quais