Redação
No embate político sobre quem mais beneficia o funcionalismo, o prefeito João Henrique Caldas (PL) conseguiu superar o governador Paulo Dantas (MDB), que anunciou para amanhã o pagamento dos servidores estaduais referente a fevereiro, com 11 dias de antecipação do prazo previsto.
LEIA TAMBÉM
Pois JHC inicia hoje, um dia antes do anunciado pelo governo do Estado, o pagamento dos salários de fevereiro aos servidores da Prefeitura de Maceió, incluindo efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e estagiários.
“Com responsabilidade e planejamento, vamos injetar mais de R$120 milhões na economia”, festeja o prefeito, confirmando que o município irá pagar também, como é praxe há alguns anos, o 13º salário dos servidores que fazem aniversário neste mês.
Outra boa nova com relação ao funcionalismo publico municipal é que em audiência pública na Câmara Municipal a Prefeitura de Maceió apresentou outras medidas em favor dos servidores, incluindo medidas de progressão na folha salarial e, inclusive, propôs reajuste de 5,79% para a categoria, a ser pago a partir do mês de agosto.
LEIA MAIS
COMUNICADO Com Boulos no Planalto, Lula tenta reconstruir a esquerda O coração dividido de Luciano Barbosa Ufal é destaque em novas variedades de cana-de-açúcar