No interior da Bahia, prefeito faz ato com aglomeração para inaugurar ‘banheiro químico’; assista

Publicado em 01/06/2021, às 16h34
-

BNews

O prefeito de Casa Nova, na Bahia, Wilker do Posto, fez um ato com aglomeração para inaugurar nesta segunda-feira (31) banheiro químico, na comunidade da Macambira. Conforme a prefeitura, trata-se da entrega dos primeiros 24 módulos sanitários. O evento contou com a presença do presidente da Fundação Luis Eduardo Magalhães, Rodrigo Hita, do deputado estadual Tum e outras autoridades.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Executivo municipal, SaniSolar é uma tecnologia desenvolvida para regiões de semiárido, não usa água e é ambientalmente correto e agroecológico.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Áudios enviados por patroa em grupo de mensagens narram agressão contra doméstica grávida: 'Não era pra ter saído viva' Chuvas em Pernambuco causam deslocamento de 9,4 mil pessoas Com 8 mortos pelas chuvas, Pernambuco e Paraíba decretam estado de emergência e calamidade Pernambuco decreta emergência em 27 cidades atingidas pelas chuvas