No Mercado Nacional, programa “Gugu” cresce 13% na audiência em 2016

Publicado em 06/01/2017, às 15h47

Redação

Em 2016, o programa “Gugu” fechou com um crescimento de 13% na audiência em todo o país, segundo dados consolidados do PNT Kantar IBOPE.

LEIA TAMBÉM

A atração, apresentada por Gugu Liberato, passou de 7,2 pontos, em 2015, para 8,1 pontos em 2016. O share também subiu 7% no período, de 14,3% para 15,3%.

A atração também garantiu ótimos resultados em São Paulo. “Gugu” encerrou o ano com média de 10 pontos, ficando na vice-liderança isolada e com uma vantagem de 25% em relação à emissora terceira colocada.

Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"