No MS, Geraldo Luís ajuda família circense que perdeu tudo após incêndio

Publicado em 24/03/2019, às 08h10
Geraldo Luís e o palhaço Bolachinha | Record TV -

Record TV

O Domingo Show do dia 24/3 conta a emocionante história de uma família circense que perdeu tudo após um incêndio. Geraldo Luís atendeu ao pedido emocionante dos artistas e viajou até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para ajudá-los.

LEIA TAMBÉM

O apelo de socorro do pequeno e carismático Arthur, de apenas 10 anos, chamou atenção e virou notícia. O garoto faz o palhaço Bolachinha, uma das mais importantes atrações do circo e, com a tragédia, acabou perdendo suas roupas de trabalho. A família, que vive financeiramente do circo há várias gerações, também sofreu com os danos materiais após o fogo.

O programa conta com a ajuda do Tiririca, que fará uma surpresa inesquecível para o pequeno garoto. Com a colaboração de Geraldo e a produção do dominical, os artistas terão a chance de reconstruir o circo e a carreta em que moravam. O Domingo Show ainda promoverá o encontro com um parente que a família não conhecia. Como todos vão reagir?

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público