No Muharraq, atacante Everton espera alcançar artilharia no futebol do Bahrein

Publicado em 21/07/2020, às 20h06
Divulgação / Muharraq -

Redação TNH1

Uma das opções de ataque do Muharraq, no Bahrein, o atacante alagoano Everton, ex-ASA e Marítimo, falou sobre os objetivos a conquistar no futebol estrangeiro. Por meio da assessoria de comunicação, o atleta, de 27 anos, espera alcançar  ótimo momento que a equipe vive na carreira. Um dos artilheiros do ano da equipe, o jogador, que também atuou no futebol coreano, revelou que esse ano tem sido o melhor da sua carreira em termos de números.

LEIA TAMBÉM

“Esse ano tem sido muito especial para mim em todos os sentidos. Estou muito feliz com esse retorno ao futebol árabe e para vestir a camisa de um clube grande como o Muharraq. Agora é manter esse trabalho sério para continuar ajudando o clube dentro e fora de campo. Esse é o objetivo. Estou nessa briga pela artilharia do campeonato e quero levantar esse troféu. Vou continuar me dedicando ao máximo para conquistar esse objetivo também. Tenho trabalhado muito para terminar o ano marcando e fazendo boas apresentações no clube”, disse o jogador, que tem seis gols na temporada. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo