No Muharraq, atacante Everton fala em momento especial no futebol do Bahrein

Publicado em 17/06/2020, às 20h34
Divulgação / Muharraq -

Redação TNH1

O atacante Everton, ex-Marítimo e Sport, falou sobre o momento que vive na carreira. Por meio da assessoria de comunicação, o jogador do Muharraq revelou que esse ano tem sido um momento especial no Bahrein.

LEIA TAMBÉM

“Estou passando por uma fase muito especial no clube e no futebol do Bahrein, e isso é consequência de um trabalho forte que tenho feito desde que retornei ao país. Venho me dedicando ao máximo para continuar fazendo a minha história no clube e no país. Estou muito motivado”, disse o atleta por meio da assessoria.

"Estou lutando para terminar o ano como artilheiro da temporada. Vou me dedicar ao máximo para que isso seja possível. Estou em um ritmo bom e espero mantê-lo na reta final da temporada”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Memphis erra pênalti e vira vilão em eliminação do Corinthians na Libertadores; clube pode ser multado Seleção: Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, depois de corte de atacante Vini Jr. e mais 2 brasileiros concorrem à Bola de Ouro; Raphinha e CR7 fora Vídeo: travessão cai na cabeça de goleiro durante jogo na Colômbia