Noiva tem vestido extraviado em voo e ganha roupa de loja em Recife

Publicado em 16/05/2019, às 10h43
Tatiana e Augusto no casamento civil | Reprodução / iCasei -

Com agências

Com casamento marcado para este sábado (18), mas sem o vestido e todos os acessórios para a festa, que foram extraviados durante um voo do Rio de Janeiro para Recife, Tatiana Viard Borges Machado, de 34 anos, ganhou um alívio.

LEIA TAMBÉM

Uma loja de aluguel de roupas para casamento doou um outro vestido, além de brincos e tiara, para que ela possa realizar o sonho da união matrimonial com o noivo José Augusto Viard Rangel, 52 anos.

O casal mora no Rio de Janeiro, mas decidiu se casar em Recife, onde vive a maioria dos parentes de Tatiana. Eles viajaram em um voo da Azul no sábado (11) e pagaram R$ 50 para despachar a mala, mas ela não chegou e não foi localizada.

Após tomar conhecimento do relato, a assistente administrativa recebeu propostas de três lojas, mas escolheu a oferta da primeira, porque encontrou um vestido parecido com o que havia encomendado.

O noivos entraram em contato com a companhia aérea, com a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) e foram até a Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional do Recife/Gilberto Freyre, para registrar o desaparecimento da mala, que ainda não foi encontrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

IPVA 2026: veja os estados com desconto e prazos confirmados Filho do 'Careca do INSS' é preso e senador é alvo em nova fase da operação Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira