Noivo de médica alagoana morta em incêndio em hotel na Tailândia recebe alta hospitalar

Publicado em 02/01/2025, às 09h59
Carolina Canales e Fernando Lages - Foto: Reprodução/Redes Sociais

TNH1

O estudante de medicina Fernando Lages da Ressurreição, de 26 anos, que estava internado desde o dia do incêndio que vitimou sua noiva, a alagoana Carolina Canales, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2). As informações foram confirmadas pelo secretário de Relações Federativas e Internacionais do governo de Alagoas, Hugo Leahy, ao portal Uol.

LEIA TAMBÉM

Fernando Lages estava internado em um hospital em Bangkok, na Tailândia, onde passava férias com Carolina. Eles estavam hospeados no hotel The Ember Hotel, que foi atingido por incêndio no último domingo (29). Na tentativa de escapar do incêndio, o estudante acabou se perdendo da médica alagoana, de 24 anos, que morreu no local.

Um vídeo divulgado pela CNN um dia após o incêndio mostra o momento em que Fernando Lages busca por informações sobre ela durante o resgate dos bombeiros. Nas imagens (veja aqui), o estudante aparece sem camisa, desesperado e procurando pela noiva do lado de fora do hotel. Ao lado dele estava uma dezena de bombeiros.

De acordo com as informações apuradas pelo UOL, as autoridades estão finalizando os trâmites burocráticos para o translado do corpo de Carolina de volta ao Brasil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Papa Leão XIV divulga nova orientação para sexo no casamento; entenda Garoto de 7 anos tem complicações da gripe e precisa amputar as duas pernas Passageiro se declara culpado após apalpar mulher sentada ao lado em avião e abrir a calça dela Estrela de 'American Pie' se revolta com investigação sobre caso de bebida adulterada