Nomeado de Trump para secretário do Exército desiste do cargo

Publicado em 05/05/2017, às 19h30
-

Redação

O senador republicano Mark Green, escolhido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para ser secretário do Exército, desistiu do cargo.

LEIA TAMBÉM

Em meio a críticas intensas sobre comentários anteriores em relação a muçulmanos e à comunidade LGBT, Green desistiu do cargo, sendo o segundo escolhido por Trump para secretário do Exército a renunciar. Vários congressistas democratas criticaram Green após o senador dizer que transgêneros são pessoas doentes e por se opor ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em uma declaração, Green disse que as alegações são "ataques falsos e enganosos" contra ele. O senador disse que sua vida de serviço público e crenças cristãs foram mal utilizadas para fins políticos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto