Nomeado de Trump para secretário do Exército desiste do cargo

Publicado em 05/05/2017, às 19h30
-

Redação

O senador republicano Mark Green, escolhido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para ser secretário do Exército, desistiu do cargo.

LEIA TAMBÉM

Em meio a críticas intensas sobre comentários anteriores em relação a muçulmanos e à comunidade LGBT, Green desistiu do cargo, sendo o segundo escolhido por Trump para secretário do Exército a renunciar. Vários congressistas democratas criticaram Green após o senador dizer que transgêneros são pessoas doentes e por se opor ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Em uma declaração, Green disse que as alegações são "ataques falsos e enganosos" contra ele. O senador disse que sua vida de serviço público e crenças cristãs foram mal utilizadas para fins políticos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes