☰
✕

Nordeste tem tempo nublado com pancadas de chuva nesta terça

Publicado em 25/11/2019, às 21h46
Reprodução/Climatempo -

Agência do Rádio Mais

Nesta terça-feira (26), a região Nordeste tem tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul do Maranhão.

LEIA TAMBÉM

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas na Bahia, no sertão de Alagoas, nos sertões de Pernambuco e no sul do Piauí. Com chuva no Sergipe.

Possibilidade de chuvas isoladas no Ceará e no oeste do sertão da Paraíba. Demais áreas da região, parcialmente nublado.

Os termômetros registram mínima de 17ºC e máxima de 39ºC. A umidade relativa do ar pode variar de 20% a 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o influenciador executado a tiros enquanto jantava em apartamento Após post de críticas ao Nordeste, jogador alagoano pede desculpas nas redes sociais Saiba quem era 'Barbeiro Mirim', assassinado a tiros em Pernambuco ao lado de outro adolescente Câmara aprova apoio financeiro a produtores de cana-de-açúcar no Nordeste