Nota Fiscal Cidadã: premiação de Natal chega a R$ 2 milhões

Publicado em 11/12/2019, às 07h36
Reprodução -

Redação TNH1 com Agência Alagoas

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realiza, no dia 17 de dezembro, o último sorteio do ano da Nota Fiscal Cidadã (NFC). O evento acontece na Escola Fazendária, em Jacarecica, às 9h, e irá premiar instituições e pessoas físicas com valores que, somados, chegam a R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM

A equipe de Educação Fiscal da Sefaz convida a população alagoana para participar desta celebração de solidariedade e cidadania.

“É muito satisfatório ver o quanto essas instituições fazem pela sociedade e o quanto estão empenhadas em sempre melhorar. Então, fazer parte disso, por meio dos esforços da campanha, é gratificante para toda a equipe da Secretaria da Fazenda”, relata a chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.

Na oportunidade, haverá apresentações culturais das entidades assistidas pela campanha, como o coral do Lar da Menina, que preparou um repertório musical especialmente nordestino.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas