Notebook, computadores e outros eletrônicos são recuperados após furtos em imóveis na parte baixa

Publicado em 25/07/2024, às 09h07
Montagem TNH1 -

TNH1 com Ascom PC-AL

Notebook, computadores e outros aparelhos eletrônicos, que tinham sido furtados de casas situadas em bairros da área nobre de Maceió, foram recuperados em uma operação integrada das polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (25). Não há informação sobre prisão de suspeitos até o momento.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, os furtos foram praticados na Jatiúca, na Ponta Verde, na Pajuçara e em outros bairros da parte baixa da capital alagoana. A ação desta quinta foi realizada para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Os policiais apreenderam notebook, computadores, monitores, impressoras, telefones, receptor de TV a cabo, objetos pessoais, entre outros produtos.

A operação contou com a coordenação dos delegados Daniel Mayer, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1) e Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial (2º DP), e também teve a participação de policiais civis do 2º DP, Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), Oplit e militares do 1º Batalhão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais