Novidade no WhatsApp: agora dá para enviar qualquer tipo de arquivo

Publicado em 05/07/2017, às 19h29

Redação

Um novo recurso está disponível no WhatsApp: agora é possível compartilhar qualquer tipo de arquivo com seus contatos na versão do app para Android e iOS.

LEIA TAMBÉM

Há apenas um limite de 100MB para o tamanho do arquivo, mas nenhuma restrição em relação à extensão dele.

A atualização do app já foi disponibilizada para usuários de Android e iOS, e todos os usuários dessas plataformas já podem enviar qualquer tipo de arquivo para os amigos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

WhatsApp prepara atualização com novo recurso de segurança para menores no Brasil Um quinto dos posts em rede social só de robôs é hostil a seres humanos, diz estudo Novas regras do Pix entram em vigor hoje; veja o que muda WhatsApp confirma versão paga e anuncia recursos exclusivos; veja novidades