Novo álbum de Madonna terá funk com Anitta, 'Faz Gostoso'

Publicado em 17/04/2019, às 11h39
Anitta e Madonna lançam parceria | Divulgação -

Folhapress

A Apple Music divulgou antes do lançamento do novo álbum de Madonna, 60, a possível capa e o nome das faixas que o trabalho inédito terá.

LEIA TAMBÉM

Além da parceria com o colombiano Maluma, 25, em duas músicas -"Medellín", que estreia nesta quarta-feira (17), e "Bitch I'm Loca" -, Madonna também terá uma faixa com a cantora Anitta, 26, dueto esperado há meses pelos fãs. 

As duas publicaram uma foto juntas em dezembro de 2018, o que fez surgir especulações de que estariam trabalhando em parceria na época. "Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim", escreveu Anitta na legenda da foto. 

A música em parceria leva o nome de "Faz Gostoso", e deve ser uma nova versão do funk em português lançado em 2018 na voz da cantora e compositora luso-brasileira Blaya.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond