Novo CEO da Uber deseja abrir o capital da empresa até 2019

Publicado em 30/08/2017, às 23h26

Redação

Dara Khosrowshahi, que acaba de assumir a chefia da Uber no lugar de Travis Kalanick, já anunciou mudanças na empresa, a fim de colocá-la nos eixos e voltar a crescer. O executivo pretende contratar um novo diretor para auxiliá-lo em sua nova jornada, além de abrir o capital da companhia até o ano de 2019.

LEIA TAMBÉM

O CEO sabe que, antes de tornar a empresa pública, a Uber precisa de um novo CFO, bem como profissionais à altura para ocupar os cargos de alta importância que hoje estão carentes. Entre os planos de curto prazo do novo chefe para a Uber, está eliminar as dívidas da companhia a fim de retomar seu crescimento, podendo dar continuidade a ideias jogadas na gaveta, como a criação de um meio de transporte elevado e o uso de veículos autônomos.

A Uber vem sendo palco de uma sequência de escândalos e brigas entre executivos e investidores nos últimos meses, sendo que a última “bomba” explodiu nesta quarta (30), em que o governo do Estados Unidos está investigando a companhia por ela estar sendo acusada de subornar autoridades durante suas expansões internacionais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes