Redação
Do portal “O Antagonista”:
LEIA TAMBÉM
“Arthur Lira (PP-AL), o presidente da Câmara dos Deputados, disse nesta quinta-feira (23) que a crise institucional com o Senado, gerada pela discussão sobre a comissão mista de medidas provisórias, é turbinada pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), seu rival político em Alagoas.
Em diversos momentos do discurso, Lira soltou indiretas que indicavam quem ele considerava culpado por inflamar as negociações.
“Lamento muito claramente que a política regional ou local de Alagoas interfira no Brasil. O Senado não pode ser refém de Alagoas ou do Amapá. O Senado é muito maior, é uma casa federativa que representa todos os estados”, disse o presidente da Câmara.
Em outro momento, disse que fica difícil saber quem está no comando do Senado, que estaria subordinado a “questiúnculas” de política estadual. Aparentemente, sobrou também para o senador Davi Alcolumbre (União-AP).”
LEIA MAIS
Lula vai à Sapucaí ver elogio a ele mesmo em escola de samba Vereador alerta: “Logo, logo, a PF vai bater na porta do IPREV” Por que o futuro de Ronaldo Lessa depende de Paulo Dantas Vereador cobra atualização do Plano Diretor de Maceió