Nu frontal de Eduardo Moscovis em série de TV causa rebuliço na web

Publicado em 25/11/2016, às 12h10

Redação

A série “Lúcia McCartney”, exibida pelo canal fechado GNT, mal começou ainda mas já está causando um verdadeiro rebuliço na internet. Na produção protagonizada por Antonia Morais, 24, filha da atriz Glória Pires, 53, o ator Eduardo Moscovis, 48, aparece completamente sem roupa.

LEIA TAMBÉM

Apesar da cena em questão ainda não ter sido exibida na TV, a emissora já disponibilizou todos os capítulos da obra para os seus assinantes. Por conta disso, asequência picante com o famoso em nu frontal provocou um furor nas redes sociais. A maioria dos internautas se chocou ao ver o global como veio ao mundo. Outros elogiaram a boa forma física dele. “Gostoso”, “muito gato”, “incrivelmente sexy” e “maravilhoso” foram apenas alguns dos comentários vistos na web.

“Lúcia McCartney” narra a história de uma mulher que sobrevive como prostituta de luxo. Em um dos seus programas, a jovem encontra com José Roberto, personagem vivido por Eduardo Moscovis, e se envolve com ele. A série do GNT que é transmitida nas terças-feiras, às 23 horas, ainda promete causar muita polêmica com cenas de nudez, beijo lésbico e sexo a três.

Eduardo Moscovis aparece nu em série de TV (Reprodução/GNT)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"