João Arthur Sampaio
O número de mortes caiu 83,3% nas rodovias de Alagoas durante o período carnavalesco de 2024, na comparação com a mesma época em 2023. A quantidade foi de seis no ano passado para um neste ano. Os dados são do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), divulgados nesta quarta-feira, 14.
LEIA TAMBÉM
Entretanto, mesmo com a queda nos óbitos, o número de acidentes permaneceu o mesmo, com 16 sendo registrados em todo estado, sendo cinco no sábado; três no domingo; dois na segunda; e seis na terça.
Fonte: BPRv |
A quantidade de feridos aumentou neste Carnaval, com nove casos neste ano, contra oito em 2023. O número de autuações também cresceu na comparação entre os períodos, com um aumento de 23%, indo de 1.245 no ano passado para 1.537 em 2024.
Ao todo foram 11 veículos apreendidos, dois casos de embriaguez ao volante e sete recusas ao teste do bafômetro. Entre as principais ocorrências estavam a condução de motocicleta sem capacete (268) e veículos registrados, mas não devidamente licenciados (265).
Fonte: BPRv |
LEIA MAIS