O abraço triste de Messi em Neymar após eliminação na Copa América

Publicado em 04/07/2019, às 16h13
Neymar e Messi no Mineirão | CBF TV/Reprodução -

Veja / Placar

Lionel Messi deixou o Mineirão na última terça-feira 2 bastante frustrado com a derrota e também com a arbitragem na eliminação diante da seleção brasileira. E antes de entrar na ducha para esfriar a cabeça, recebeu o apoio de um de seus grandes amigos no futebol. Neymar, seu ex (e futuro?) colega no Barcelona, assistiu ao jogo de um camarote e cruzou com o argentino quando se encaminhava para celebrar a vitória no vestiário do Brasil.

LEIA TAMBÉM

As câmeras da CBF TV registraram o momento do breve abraço, no qual Messi aparece com semblante triste, enquanto Neymar diz algo em seu ouvido. O atacante brasileiro também consolou Leandro Paredes, seu companheiro de PSG, que deixou o campo chorando bastante.

Outro amigo brasileiro que prestou apoio a Messi foi Daniel Alves. Em seu Instagram, o lateral postou uma imagem do abraço que deu no capitão argentino antes de entrar em campo com uma mensagem de agradecimento pelos anos vividos no Barcelona.

“Futebol muitas vezes é sobre ganhar, muitas vezes sobre perder, porém, nunca deixará de existir o carinho, o respeito, a admiração e a conexão com aqueles que te ajudaram a colocar de comer na minha casa, na casa dos meus…. nunca deixará de existir a gratidão com aqueles que te ajudaram a colocar o teu nome na história do futebol”, escreveu, em um dos trechos da mensagem. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo Argentina na semi? Veja como será o caminho do Brasil na Copa do Mundo 2026 Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05)