'O Auto da Compadecida 2' terá retorno de Fernanda Montenegro, diz jornalista

Publicado em 03/04/2023, às 09h11
Foto: Globo/Divulgação -

Omelete

'O Auto da Compadecida 2' deve contar com um reforço de peso. Fernanda Montenegro, que viveu Nossa Senhora na minissérie original, se juntará a Matheus Nachtergaele e Selton Mello na sequência. A escalação foi revelada pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S. Paulo.

LEIA TAMBÉM

Por enquanto, apenas o retorno do trio foi confirmado e mais informações sobre elenco e trama seguem em segredo.

De acordo com o que foi anunciado anteriormente, as filmagens terão início em agosto.

'O Auto da Compadecida 2' está previsto para chegar aos cinemas em 2024.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jim Carrey negocia retorno para sequência do filme natalino 'O Grinch' “Toy Story 5” é a grande estreia da semana e rivaliza brinquedos com tecnologia Com Alice Carvalho, filme sobre alagoana Marta começa gravações; veja imagem 'Shrek 5' ganha trailer com 'Burro sequelado' e filhos de Fiona já crescidos