"O câncer não é mais o meu vilão", diz Ana Furtado

Publicado em 23/06/2018, às 12h32

Redação

Ana Furtado usou seu Instagram neste sábado (23) para falar sobre como tem encarado o tratamento contra um câncer de mama.

LEIA TAMBÉM

"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía", escreveu a apresentadora do "É de Casa".

"Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais", completou.

Diagnosticada com um câncer de mama em estágio inicial, Ana Furtado está agora fazendo sessões de quimioterapia para se curar da doença. Na última terça-feira (19), ela foi fotografada com a filha, Isabella, em um shopping do Rio de Janeiro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mais de um terço dos meninos de 11 a 17 anos está se envolvendo em jogos de apostas, aponta estudo De Ursinho Pooh a Os Incríveis: mãe viraliza com lanches elaborados para filhas PM depõe por ter matado cachorro comunitário em São Paulo O que é a Quaresma, que começa hoje, e o que pode e o que não pode fazer?