"O Culto de Chuck" será o filme mais sangrento da franquia, diz diretor

Publicado em 11/04/2017, às 19h42

Redação

Em breve, Chuck estará de volta às telas de cinema. Em fase de produção, o sétimo filme da franquia promete assustar até os mais fãs do boneco assassino, é o que disse Don Mancini durante o Monsterpalooza, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

O diretor e também roteirista de "O Culto de Chuck", garante que este será a aventura mais sangrenta da saga. Mancini, inclusive, adiantou um pouco do que esperar de seu novo filme.

"‘O Culto de Chuck’ acompanha a história de Nica após o banho de sangue que acontece no último filme, em que ela acaba sendo responsabilizada por todas as mortes de Chucky", disse.

De acordo com o diretor, a jovem é encaminhada para uma instituição mental. Por quatro anos, ela segue fazendo terapia de choque e tomando medicamentos pesados, até que os médicos concluem que Chucky era uma alucinação, o que faz dela a assassina de toda sua família.

"É uma prescrição legal para suspense, certo? Aí seu médico complica toda a situação ao introduzir em suas sessões de terapia em grupo um boneco Chucky", revela Mancini.

Criador da franquia revela curiosidades sobre o filme

"O Culto de Chuck" retoma a história a partir do desfecho de "A Maldição de Chuck" (2013). A trama irá focar em Alice (Summer H. Howel), a menina que ganha o boneco maldito no final do último filme.

Durante o bate papo, Don Mancini disse que ao planejar o novo boneco Chuck levou em consideração às reclamações dos fãs da saga que não gostaram da aparência do boneco no último filme.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 com estreia de sequência de 'Destruição Final' 'O Agente Secreto' já tem destino no streaming; saiba qual plataforma O problema na campanha que pode custar Oscar para Wagner Moura, segundo NYT Drama e comédia musical indicados ao Oscar estreiam; filme disputa com brasileiro