Flávio Gomes de Barros
O fato novo da semana que se encerra é a decisão do vice governador Ronaldo Lessa (PDT) de se lançar ser candidato a uma das duas vagas a serem disputadas para o Senado este ano.
LEIA TAMBÉM
Passa ser, com isso, o segundo concorrente a senador do grupo que ocupa o Palácio República dos Palmares – o outro é o já senador Renan Calheiros (MDB), que vai em busca do seu quinto mandato consecutivo.
Pela oposição, há dois deputados federais assumidamente também candidatos ao Senado: Arthur Lira (PP) e Alfredo Gaspar de Mendonça (ainda no União Brasil, mas de malas prontas para o partido Novo).
São agora quatro candidatos de forte peso político no páreo para a disputa de duas vagas de senador neste ano.
Nesse imprensado, quais serão os eleitos?
Façam suas apostas...
LEIA MAIS
A perigosa tese de Moraes e Toffoli Renan Filho vice de Lula é resolver um problema e criar outro JHC vai apoiar Lula ou Flávio Bolsonaro? Cinco TJs colocaram R$ 30 bilhões no BRB. Inclusive o de Alagoas.